domingo, 27 de maio de 2012

Trilha no Cabugi neste Domingo - 27/05/2012

Como haviámos planejado há dias anteriores, hoje fizemos uma trilha para o Cabugi no intuito de deslumbrar e fotografar o pôr do sol. Ele não deu as caras, mas mesmo assim realizamos a trilha em respeito aos turistas que vieram de Natal justamente para isso: Rosana Freitas, Yan Freitas, Jodrian Freitas e José Antônio; além dos Lajenses: Brother Washington do blog Cabugi Notícia e Melquias Moreira. Na ida saímos às 15 horas aqui de Lajes, não fomos até o pico por segurança devido princípio de chuva, por volta das 17:20 iniciamos a descida, quando chegamos na transição das pedras para a trilha já era escuro então precisamos do auxílio das lanternas que levamos justamente para esse propósito; quando chegamos na zona urbana era por volta de 18:30. Gostei da sensação de fazer trilha a noite, principalmente pela imprevisibilidade e a possibilidade de encontrarmos animais silvestres, a temperatura também nos deixa mais confortáveis. E na próxima você vai?

Agradecimento: Irene Martins (Secretária de Educação) e Seu Duda (motorista)

Veja mais fotos no Blog Cícero Lajes (link ao lado)

 Trilhas de pedras com cabugi ao fundo

 Frutos da Umburana

 Vala escavada pela chuva

 entre as juremas um clarão

 Escalada nas pedras


 Luzes da Câmera de Brother Washington

 No horizonte

 No Horizonte II

 Na trilha à noite

 Todo mundo no estacionamento do Gauíba

2 comentários:

  1. Meu amigo, gostei bastante, mas ja lhe adianto que estou de cama com caimbra nas panturrilhas kkkk... nao se fico sorrindo ou chorando kkk...
    Mande se possivel as fotos pro meu email melquiasmoreira@hotmail.com que reenvio as que tirei na minha maquina ok! Valeu pessoal e pras proximas eu vou me organizar melhor...

    ResponderExcluir
  2. Boa trilha. Vamos marcar outra para chegar ao cume. Veja nosso relato em http://aventuramango.blogspot.com.br/2012/05/trilha-para-o-pico-do-cabugi.html

    ResponderExcluir